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segunda-feira, 20 de abril de 2015

Por que bons advogados e escritórios competentes não conseguem obter êxito e o reconhecimento que merecem?






















Sendo simplista, porque não comunicam a qualidade que os caracteriza, não definiram qual a sua marca jurídica.

Isso mesmo, marca jurídica.  A marca transcende ao logotipo impresso na pasta do processo, no papel timbrado ou no cartão de visitas, é um bem intangível de alto valor agregado e que sozinha pode valer mais do que tudo que você possui. Marca jurídica é o principal componente da imagem corporativa de um escritório ou de um advogado.  É um importante aval de qualidade e competência dos produtos e serviços jurídicos que representa.

Marca é o “oque” e o “como” você comunica ao seu público alvo “qual problema você resolve”.

Para construir uma marca jurídica forte, ser líder e gerar negócios é preciso direcionar corretamente o público alvo. Não basta mais dominar o conhecimento jurídico, é preciso comunica-lo.


Se alguém batesse em sua porta neste exato momento e lhe fizesse uma oferta para comprar seu escritório, qual seria o valor justo? Quanto valem seus anos de dedicação e visão empreendedora? 

Qual é e quanto vale a sua marca jurídica?

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